(32)

(32)

Endoscópio Olympus

O endoscópio olympus é um dos equipamentos mais completos para exames de endoscopia, levando em conta que a tecnologia empregada nos instrumentos da marca é de altíssima qualidade. A Olympus é uma das principais fabricantes de equipamentos para endoscopia no mundo, e possui uma linha muito versátil, flexível e moderna. O que mais atrai atenção dos empreendedores do ramo da saúde é a ótima resolução das imagens emitidas pelos gastroscópios da Olympus. O equipamento é usado para estudo da parte alta do aparelho digestivo, incluindo esôfago, estômago e duodeno. A equipe de engenheiros da Olympus desenvolve endoscópios que facilitam o manuseio durante todo o exame, garantindo também mais conforto aos pacientes. Abaixo, segue uma listagem com vários modelos de endoscópio olympus:

  • Olympus 140: possui dois guias de luz para visibilidade e é compatível com diversos monitores da marca;
  • Olympus 160: processadora de endoscopia que possui um dos melhores custo-benefício do mercado, já que garante imagens nítidas e em larga escala;
  • Olympus 180: melhor qualidade de imagem HDTV, que permite a visualização dos capilares e tecido mucoso. É um dos modelos mais recomendados para hospitais e centros médicos;
  • Olympus 190: endoscópio olympus que possui tecnologia para endoscopia avançada, com qualidade de imagem que supera o modelo anterior. Muito indicado para hospitais, laboratórios e centros médicos especializados.

Saiba mais sobre o endoscópio olympus

Se você ainda não conhece o endoscópio olympus e suas variantes, é aconselhável entrar em contato com a EndoMarcas, uma das principais fornecedoras da linha de produtos da Olympus. A empresa atende em todo o Brasil.

.